Introdução

A Megashoppesul tem o compromisso de garantir a total satisfação de seus clientes. Por isso, temos uma política de troca e devolução que respeita totalmente o direito do consumidor, assegurando uma experiência de compra segura e confiável.

Condições para Troca ou Devolução

Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avaria e acompanhado de todos os acessórios (se houver). É importante guardar a nota fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e reportar-nos a intenção de trocar ou devolver em até 07 dias após o recebimento.

Prazos

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser postado em até 7 dias úteis após a solicitação de devolução.

Procedimentos

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente. Iremos gerar um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta sem custos. Após recebermos o produto, o processo de troca ou a devolução e reembolso será iniciado.

Produtos com Defeito

Em caso de produtos com defeito, o procedimento é o mesmo. Você deve entrar em contato conosco para relatar o problema, solicitar a devolução e enviar o produto de volta. Após a chegada do produto, será realizada uma análise técnica para confirmação do defeito.

Reembolsos

Os reembolsos são realizados utilizando a mesma forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para o reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada e só será iniciado após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Exceções

Alguns produtos não poderão ser devolvidos ou trocados, como por exemplo, itens personalizados, salvo em caso de defeito de fabricação. Produtos adquiridos em promoção também não poderão ser trocados, apenas devolvidos.

Contato

Para qualquer dúvida relacionada à troca e devolução de produtos, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. Estamos à disposição para ajudar e garantir a melhor experiência de compra possível.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: email@seudominio.com
Whatsapp: +55 (XX) XXXXX-XXXX
Endereço: Seu endereço aqui
CNPJ: 00.000.000/0000-00